CPI da Interferência das Agências americanas no Brasil é proposta e pode abalar a República (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Já tramita na Câmara dos Deputados o requerimento de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com a finalidade de investigar a atuação de agências americanas no Brasil e o financiamento de ONGs brasileiras que teriam recebido recursos financeiros do governo do Estados Unidos com sérios indícios de terem atuado para interferir em processos eleitorais no Brasil.

O ex-secretário Mike Benz chegou a afirmar categoricamente:

"Se não existisse a USAID, Bolsonaro ainda seria presidente".

De fato, isso é gravíssimo. Segundo o deputado Gustavo Gayer, autor do requerimento de CPI, em poucas horas mais de 50 assinaturas já foram coletadas.

Essa CPI pode expor ainda mais o esquema de censura e violações de liberdades durante e após a eleição de 2022 e abalar de vez o país.

Veja o vídeo:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar