Lula "surta" novamente e faz acusação irresponsável e caluniosa contra os Estados Unidos e Israel
05/02/2025 às 14:46 Ler na área do assinanteEm resposta à Trump, Lula acusa Estados Unidos e Israel de cometerem genocídio em Gaza.
O primeiro chefe de estado recebido por Donald Trump na Casa Branca foi Benjamin Netanyahu de Israel.
O tema mais importante desta reunião não poderia ser outro, Gaza.
Donald Trump reafirmou a necessidade urgente da liberação dos reféns que ainda se encontram com os terroristas do Hamas, sob pena de uma resposta violenta dos Estados Unidos.
Também trataram da reconstrução de Gaza e que os Estados Unidos seriam os responsáveis por essa reconstrução.
Ainda nem terminou a visita de Netanyahu à Trump, mas aqui no Brasil Lula já começou a produzir asneiras.
Em resposta às propostas de Donald Trump para a reconstrução de Gaza, o ex-presidiário Lula, durante uma entrevista, acusou os Estados Unidos de cometerem, juntamente com Israel, genocídio contra o povo palestino.
Além de não saber o significado da "genocídio", Lula e seus asseclas da extrema-esquerda lulofascista, apoiam o grupo terrorista Hamas.
Lula defende que Gaza seja entregue aos palestinos. Parece que o ex-presidiário não se lembra que Israel entregou Gaza aos palestinos em 2005, os palestinos por sua vez entregaram aos terroristas do Hamas, que utilizaram bilhões de dólares em ajuda humanitária em túneis, armas e destruição de seu próprio povo, que é utilizado inclusive como escudo humano.
O governo brasileiro nunca se manifestou em defesa das vítimas do atentado de 7 de outubro de 2023, que incluíam brasileiros. Também não exige a imediata libertação dos reféns.
Lula consolida seu desgoverno como pária internacional, além de todos os problemas domésticos que vive o povo brasileiro.
Nunca foi tão necessário o silêncio do ex-presidiário no que tange a política internacional.
Am Yisrael Chai!
Henrique Alves da Rocha
Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.