“Moraes se tornou lacaio da CIA para derrubar Bolsonaro”, afirma renomado jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do Estadão, em texto publicado nas redes sociais analisa as recentes declarações de Mike Benz, ex-secretário de Donald Trump.

Leia o texto na íntegra:

“A cada dia mais milimetricamente se confirmam, na boca dos próceres da ditadura lulista, as máximas de Lenin: ‘Acuse os outros do que você faz. Chame os outros do que você é’.
Quem depõe no vídeo ao final do texto, é Mike Benz, ex-encarregado do setor de informática do Departamento de Estado, “o Itamaraty dos Estados Unidos da América”.
Este é apenas um dos vários que estão vindo à luz nos Estados Unidos contendo as provas que levaram Elon Musk a dizer que a USAID é o principal braço do setor de inteligência que foi aparelhado nos Estados Unidos para agir contra os próprios americanos na cruzada contra Trump, “não tem salvação e precisa acabar”.
Benz foi o primeiro a expor por inteiro o que está fadado a ser o maior escândalo politico da história dos Estados Unidos na memorável ‘Entrevista Mais Importante da Década’.
No momento, ele se dedica a desvendar como a USAID, com orçamento anual de US$ 50 bilhões, em conluio com cinco das mais notórias ONGGs americanas (‘organizações não governamentais governamentais’) - a W. K. Kellogg Foundation, a Ford Foundation (que subsidia o desmonte das politicas de repressão ao crime no Brasil), a Bill and Melinda Gates Foundation e a George Soros Open Society, todas elas envolvidas até o cabelo em ações deletérias aqui no Brasil - montaram o esquema para subornar grande numero de promotores americanos para dirigi-los contra Donald Trump, nos Estados Unidos, através de um certo Tides Center, e financiaram e municiaram tecnicamente Alexandre de Moraes para derrubar Bolsonaro no Brasil.”

Veja o vídeo:

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar