![Para o terror do "sistema", Bolsonaro revela a medida que trará “pacificação” ao país](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/220x0_1732632447_6745df7f12103.jpg)
Bolsonaro vem à público e dá uma ótima notícia sobre o PL da Anistia (veja o vídeo)
05/02/2025 às 11:16 Ler na área do assinante![Imagem em destaque](https://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/650x0_1738764996_67a372c4a56e1.jpg)
O ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou, nesta quarta-feira (4), a sinalização positiva do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), sobre o Projeto de Lei da Anistia. Motta afirmou que pretende levar o tema para discussão entre os líderes partidários e, caso haja consenso, dará andamento à proposta na Casa.
O projeto em questão busca conceder anistia aos condenados por envolvimento nos atos de invasão e depredação das sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023. Além disso, o texto contém dispositivos que poderiam reverter a inelegibilidade de Bolsonaro, imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em entrevista ao Portal Metrópoles, Bolsonaro afirmou que a anistia não se trata de seu caso específico, mas sim de um gesto de justiça para com os envolvidos nos protestos de janeiro.
"Ele [Motta] foi muito claro na nossa conversa, muito respeitoso, dizendo que colocaria em pauta qualquer assunto que interessasse à maioria dos líderes. Ele vai se reunir com os líderes e, se houver maioria, o projeto da anistia será pautado na Câmara", declarou o ex-presidente.
"Não é a minha anistia, não estou condenado em absolutamente nada. É a anistia dessas pessoas, dezenas e dezenas de pessoas condenadas a penas absurdas. Tem muitos que estão em outros países, foragidos."
"É papel da Câmara rever esse assunto, e Hugo Motta foi muito feliz ao dizer que irá consultar os líderes. A boa notícia é que os corações falam cada vez mais alto. Essa anistia, no meu entender, é mais que política, é humanitária", declarou.
Em janeiro, completou dois anos do fatídico 8 de janeiro de 2023. Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousasse comemorar o 8 de janeiro.
Em contraponto, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção com valor simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!