Primeira atitude de Alcolumbre já deixa todos surpresos

Ler na área do assinante

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), afirmou neste sábado (1º/2) que a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023 não será suficiente para pacificar o país. Segundo ele, a pauta não deve "contaminar o debate do Parlamento brasileiro" com discussões ideológicas e político-eleitorais.

"Se nós continuarmos trazendo à tona assuntos que trazem a discórdia em vez da concórdia, nós vamos passar nos corredores do Senado Federal e ver senadores de diferentes partidos agredindo uns aos outros. […] Nós não precisamos debater os extremos", declarou Alcolumbre em entrevista.

Davi Alcolumbre foi eleito presidente do Senado neste sábado (1º/2) com 73 dos 81 votos, garantindo um segundo mandato no comando da Casa. Ele já havia presidido o Senado entre 2019 e 2021 e agora substitui Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos.

Em janeiro, completou dois anos do fatídico 8 de janeiro de 2023. Alexandre de Moraes chegou a ameaçar de prisão quem ousasse comemorar o 8 de janeiro.

Em contraponto, a Editora Conteúdo Conservador desafiou o "sistema" e lançou uma promoção com valor simbólico e imperdível sobre o livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores?_pos=1&_psq=08+d...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar