Absurdamente, PGR se manifesta e perseguição contra Zambelli aumenta
02/02/2025 às 16:20 Ler na área do assinanteA Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a condenação da deputada Carla Zambelli (PL-SP) e do hacker Walter Delgatti Neto pelos supostos crimes de invasão de dispositivo informático e falsidade ideológica. O pedido foi apresentado nesta sexta-feira (31) no processo que apura a invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o procurador-geral da República, Paulo Gonet, a deputada e Delgatti atuaram juntos na invasão ao sistema do CNJ, com o objetivo de inserir um falso mandado de prisão contra Moraes. A PGR também afirmou que Zambelli orientou o hacker a forjar o documento como se fosse uma ordem oficial do ministro e a criar uma falsa decisão de bloqueio de valores na conta de Moraes.
Uma narrativa fantasiosa, segunda a deputada. A defesa de Carla Zambelli negou qualquer participação da deputada nos crimes e argumentou que não teve acesso a todas as provas do processo. Os advogados solicitaram a reabertura de prazo para a apresentação da defesa e insistiram que o caso deveria ser julgado pelo Plenário do STF, por envolver uma parlamentar federal.
"A deputada não praticou qualquer ilicitude e confia no reconhecimento de sua inocência, porque a investigação evidenciou que inexistem elementos de que tenha contribuído, anuído ou tomado ciência dos atos praticados", afirmaram os advogados Daniel Bialski, Bruno Borragine, André Bialski e Daniela Woisky em nota.
A defesa informou ainda que pretende solicitar perícia independente nas mídias utilizadas como prova e reafirmou sua confiança na absolvição da deputada ao longo do processo.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra aliados do ex-presidente Bolsonaro não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: