Influencer é encontrada morta em seu apartamento
02/02/2025 às 14:31 Ler na área do assinanteA influenciadora digital Adriana Santiago, que contava com mais de 414 mil seguidores no Instagram, faleceu aos 34 anos.
Natural de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Adriana teria passado mal na quinta-feira (30/1) e buscado atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No dia seguinte, sexta-feira (31/1), foi encontrada sem vida em seu apartamento. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Além de sua atuação como influenciadora, Adriana era empresária e sócia de uma loja especializada em assistência técnica para celulares, localizada no Centro de Igarapé.
Adriana era adepta de um estilo de vida saudável e compartilhava momentos de treinos na academia, passeios na natureza e viagens – a última registrada por ela foi para Diamantina.
Nas redes sociais, seguidores e amigos lamentaram sua morte.
“Nossa, que tristeza! Que Deus conforte todos os amigos e familiares. Ela sempre foi educada e uma inspiração de mulher. Que ela descanse nos braços do Senhor”, escreveu uma seguidora.
"Estou chocada! Meus sinceros sentimentos a todos da família", comentou outra internauta.
A morte repentina da influenciadora gerou grande comoção entre aqueles que acompanhavam seu trabalho e estilo de vida.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação