Fiéis em choque com a morte de líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Ler na área do assinante

O sábado (1º) foi extremamente triste para os evangélicos da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. Faleceu a bispa Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, aos 52 anos.

A bispa teve um infarto e não suportou, vindo a falecer.

Sua última pregação na sede da igreja ocorreu no início de novembro de 2024. Em janeiro, todas as reuniões do Culto de Mulheres, que eram lideradas por ela, foram canceladas.

A morte de Keila Ferreira gerou grande comoção entre lideranças políticas e religiosas em todo o país.

Natural de Campinas (SP), nascida em 3 de abril de 1972, Keila era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenezer.

Diversos pastores, bispos e autoridades manifestaram pesar pelo falecimento da líder da Assembleia de Deus, destacando sua trajetória e contribuição para a comunidade evangélica.

Figuras influentes no cenário político também se pronunciaram, ressaltando o impacto de seu trabalho e a importância de sua atuação em projetos ministeriais e sociais.

A Bispa Keila Ferreira deixou dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto (presidente da AD Campinas/SP) e a evangelista Marinna Ferreira (líder da Frente Jovem do CORAFESP), além dos netos Samuel Cássio Ferreira Netto e Manoel Ferreira Júnior.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar