Homem é dopado em show de Anitta, acorda com dores na região íntima e aciona a polícia

Ler na área do assinante

Um homem de 32 anos foi dopado durante um show de Anitta em Ribeirão Preto, acordando no dia seguinte com dores no orifício anal e sem memória do que havia acontecido. 

A vítima, que estava acompanhada de amigos, relatou o ocorrido à polícia e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação do 8º Distrito Policial da cidade.

O show, realizado no Estádio do Comercial, foi marcado por uma série de ocorrências além do crime sexual. Relatos de fãs nas redes sociais indicam que bebidas foram adulteradas com a substância “Boa Noite, Cinderela”, resultando em apagões e perda de consciência.

Em meio ao tumulto, dezenas de celulares foram furtados, e ao menos um grupo de vítimas já organiza uma ação coletiva contra a produtora responsável pelo evento, a Faro Eventos.

Além das denúncias de dopagem e furtos, críticas pesadas foram direcionadas à falta de segurança no local. Testemunhas relatam que a revista na entrada foi superficial e que o número de seguranças era insuficiente para controlar a multidão. O caos instaurado pela forte chuva que atingiu a região durante o evento apenas intensificou os problemas.

A equipe de Anitta se manifestou em nota, afirmando que todas as ocorrências registradas estão sendo investigadas pela polícia, com apoio da Faro Eventos. 

A produtora, por outro lado, não se pronunciou oficialmente sobre as falhas na segurança e os incidentes relatados.

O caso segue sob apuração.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar