Diretor da PF dá declaração absurda sobre anistia para presos do 8 de janeiro
29/01/2025 às 06:09 Ler na área do assinante

Foto: Agência Brasil
O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, afirmou nesta segunda-feira (27) que não considera razoável a discussão sobre anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em resposta à jornalista Vera Magalhães.
Rodrigues destacou a gravidade dos crimes investigados e argumentou que os atos comprometeram a democracia brasileira:
"Fizemos uma investigação muito séria e consistente que apura crimes de altíssima gravidade, que afetam diretamente nossa democracia e nosso estado democrático de direito. Nós não estaríamos aqui hoje, vocês jornalistas, eu como diretor-geral, fazendo essa entrevista, porque estaríamos no estado de exceção. Então, é dada essa gravidade."
E reforçou sua posição contrária à anistia:
"Não acho razoável que se fale em anistia para quem comete esse crime, dessa magnitude, dessa instância."
Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
da Redação