Sem alternativa diretor da PF de Lula recua e narrativa esdrúxula contra Michelle desmorona

Ler na área do assinante

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, reconheceu nesta segunda-feira (27), que a PF não encontrou “elementos suficientes” para indiciar o deputado federal Eduardo Bolsonaro nem a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no inquérito que investiga a trama de golpe de Estado após a eleição presidencial de 2022.

Questionado no programa Roda Viva, da TV Cultura, sobre a delação vazada do tenente-coronel Mauro Cid, ele afirmou que “o fato de participar de um grupo radical, moderado ou light, não traz nenhuma consequência jurídica para o processo”.

“É importante saber qual foi a efetiva participação das pessoas para o conceito criminal e ação criminosa desenhada”, disse.

E prosseguiu:

“Ele [Mauro Cid], ao colaborar e citar algumas pessoas, aponta alguns elementos que podem nos levar a coletar provas para responsabilizar ou não essas pessoas. No caso concreto, está lá no relatório do inquérito policial, não houve a busca de outros elementos que pudessem confirmar que essas pessoas tenham participado”.

E completou:

"Investigamos, apuramos, não encontramos elementos suficientes para várias pessoas, não só essas duas [Eduardo e Michelle]. E, portanto, fizemos a conclusão que tinha que ser feita”.

Na realidade todo o inquérito é uma grande farsa, produzida para satiisfazer o plano maldito do sistema, da qual a PF virou mera serviçal.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar