AO VIVO: Lula e a sombra do impeachment / Eleição no Senado (veja o vídeo)
27/01/2025 às 20:06 Ler na área do assinanteDepois que o TCU confirmou a ‘pedalada’ fiscal no programa Pé-de-Meia, deputados preparam um superpedido de impeachment contra Lula. A artimanha para driblar o orçamento pode custar o mandato do petista.
O Raio X da Política recebe o senador Eduardo Girão (Novo-CE), que vai concorrer à presidência do Senado, enfrentando Davi Alcolumbre, o candidato do sistema. O senador vai revelar o clima no Congresso e o que pode vir pela frente no Brasil.
Tudo isso e muito mais no Raio X da Política, com Berenice Leite e Diogo Forjaz, dois grandes jornalistas. Assista no Fator Político BR, parceiro do Jornal da Cidade Online.
Veja o vídeo:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação