A própria Polícia Federal desmente narrativa sobre deportados dos EUA
27/01/2025 às 16:44 Ler na área do assinanteO uso de algemas em migrantes brasileiros deportados pelos Estados Unidos sempre foi um procedimento comum durante os voos fretados para repatriação, segundo informações da Polícia Federal (PF).
Fontes ligadas à PF explicam que, normalmente, as algemas são removidas assim que o avião pousa no Brasil. No entanto, essa prática não foi seguida no voo que desembarcou em Manaus na última sexta-feira (24), quando 88 brasileiros chegaram ao país ainda algemados.
Essa situação gerou um "surto" na esquerda e uma estranha reação do governo Lula - que até então nada havia feito por outros deportados.
"O uso indiscriminado de algemas e correntes viola os termos de acordo com os EUA, que prevê o tratamento digno, respeitoso e humano dos repatriados", afirmou o governo brasileiro em nota oficial.
O comunicado também destacou que os deportados foram submetidos a um "tratamento degradante" e considerou "inaceitável" a violação do acordo firmado entre os dois países.
Mais uma narrativa que cai por terra.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação