Milei adota estilo Bukele e resultado é impressionante: Menor taxa de homicídios em 25 anos

Ler na área do assinante

A Argentina atingiu em 2024 a menor taxa de homicídios dolosos já registrada desde o início da publicação de estatísticas nacionais, no ano de 2000.

De acordo com dados preliminares divulgados pelo ministério da Segurança de Javier Milei, a quantidade de homicídios dolosos no ano passado foi de 3,8 para cada 100 mil habitantes. Em 2023, a taxa foi de 4,4 para cada 100 mil habitantes. Desde o início dos registros, o índice mais baixo tinha sido de 4,2 em 2022.

Ao todo, foram 1810 homicídios no ano passado, o que representa uma redução de 11,5% em relação a 2023, quando o número de vítimas chegou a 2046.

A decisão de seguir um modelo firme e eficaz de segurança pública, inspirado em estratégias bem-sucedidas como as de Bukele, demonstra que a prioridade no combate ao crime, com planejamento e coragem, pode salvar vidas e trazer paz à população.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar