Trump ganha importante batalha no Senado, por apenas 1 voto de diferença

Ler na área do assinante

Uma importante e fundamental vitória conseguiu o presidente Donald Trump na sexta-feira (24).

Pete Hegseth, foi aprovado em votação no Senado dos Estados Unidos para comandar o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

O pleito estava empatado em 50 a 50 e coube ao vice-presidente JD Vance o desempate.

A maioria dos votos contra Hegseth veio de senadores democratas, mas houve 3 republicanos que se juntaram à oposição: Susan Collins, de Maine, Lisa Murkowski, do Alasca e Mitch McConnell, do Kentucky.

A diferença de apenas 1 voto na decisão é a menor margem na disputa para o comando do Pentágono desde que o posto foi criado, em 1947. A vitória de Hegseth foi comemorada por congressistas republicanos.

Hegseth prometeu trazer uma “ética de guerrilha” para o Departamento de Defesa, que, segundo ele, está dominado pela cultura “woke”. Ele é apresentador do canal de televisão Fox News.

Trump ao anunciar o co-apresentador do Fox & Friends Weekend ao cargo de secretário de Defesa, disse o seguinte:

“Pete dedicou toda sua vida a lutar pelos soldados e pelo país. Ele é forte, inteligente e um verdadeiro defensor do America First. Com Pete no comando, os inimigos da América foram avisados: nosso Exército será grandioso novamente, e os Estados Unidos jamais recuarão”.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar