O apresentador Danilo Gentili, conhecido por seu trabalho no programa “The Noite”, do SBT, tem sido alvo de especulações sobre uma possível candidatura à Presidência da República em 2026. Ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), o humorista planeja disputar o cargo pelo Partido Missão, sigla ainda em processo de fundação.
Nos últimos dias, Gentili intensificou suas críticas à família Bolsonaro, recorrendo a insultos e linguagem agressiva para expressar sua opinião nas redes sociais. Em uma publicação na plataforma X, ele ironizou os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), questionando por que medidas tomadas pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não teriam sido replicadas no Brasil durante o governo Bolsonaro.
"Bolsonarista vendo Trump assinar decreto contra crime e a favor da liberdade de expressão e dizendo: ‘Nossa, isso seria f*** aqui!’. O Bolsonaro foi presidente. Não fez por quê?", provocou Gentili.
A declaração gerou resposta do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que demonstrou decepção com o apresentador e sugeriu que há muito tempo Gentili tem um objetivo claro com suas críticas.
"Eu nem sei porque mudou tanto e virou isso que é. Gostava de você e, de repente, isso. Enfim, que seja feliz e com menos ódio na vida. É o que desejo de verdade, mas qualquer um de bom senso sabe qual seu propósito nesse enredo todo há muito tempo", escreveu o parlamentar.
Carlos Bolsonaro também defendeu seu pai, lembrando que Jair Bolsonaro editou uma medida provisória sobre liberdade de expressão, que foi devolvida pelo Senado.
A troca de farpas escalou rapidamente, e Gentili respondeu de maneira ainda mais agressiva, disparando xingamentos contra Carlos Bolsonaro e sua família.
"Talvez seja o fato de você ser um filho da p***, cínico e covarde que se esconde atrás desse monte de fake. Vai você e sua família de mentirosos e traidores pra p*** que pariu, seu m****", atacou o humorista.
Além de Carlos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também foi alvo das críticas de Gentili, que insinuou que o parlamentar se preocupa mais com a política dos Estados Unidos do que com os problemas do Brasil.
"Tá escrito Eduardo USA ou Eduardo SP no seu @? Porque você só sabe puxar saco do americano que te barrou na festa dele. Você fala mais dos USA do que de SP, o estado que te elegeu. Para de gastar nossa grana em festinha nos USA e vai trabalhar, seu cabeça de Ozempic. Vagabundo do c*****."
Gentili não poupou nem mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “mendigo descartado”, negando qualquer semelhança entre ele e Donald Trump.
"O Jair Bolsonaro nada tem a ver com Trump. Ele é apenas um mendigo descartado", afirmou.
Afinal, o que aconteceu com Danilo Gentili?
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!