Sidônio comete erro bizarro e já recebe enxurrada de ataques dentro do governo

Ler na área do assinante

A aposta de Lula para virar o jogo, o marqueteiro Sidônio Palmeira, parece caminhar celeremente para a ‘queda livre’.

Ele imagina que está numa campanha eleitoral, onde pode mentir a vontade sem a necessidade de produzir resultados.

O Radar da Revista Veja apontou a situação complicada que está se anunciando e o erro infantil cometido, próprio de quem não conhece os meandros de Brasília. Eis o texto:

“Aposta de Lula para virar o jogo na disputa da comunicação, Sidônio Palmeira já começou a virar alvo de queixas dentro do governo, menos de uma semana depois de substituir Paulo Pimenta no comando da Secom.
Insatisfeitos alegam que o novo ministro acha que qualquer crise se resolve com propaganda — como a que ele encomendou como resposta à crise do Pix — e não entende a diferença entre a máquina pública e uma campanha eleitoral.
Palmeira atuou na campanhas de Lula, em 2022, e na de Fernando Haddad, em 2018. Antes, comandou as de Rui Costa e Jaques Wagner nas eleições dos dois para o governo da Bahia.
A orientação do marqueteiro baiano durante a reunião ministerial para que os colegas não falem ‘em off’ com a imprensa também pegou mal. No jargão jornalístico, isso ocorre quando o interlocutor fala sob condição de anonimato. O objetivo do chefe da Secom é uniformizar a narrativa do governo.
Na Esplanada dos Ministérios, tem quem diga que o publicitário baiano está precisando tomar um ‘banho de Brasília’, para aprender algumas regras não escritas do poder na capital federal.”

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar