A maioria da população civilizada do mundo - que possui valores básicos - tem se perguntado, durante décadas, qual a razão da sobrevivência teimosa da esquerda no mundo, apesar de sua notória incapacidade, seu cinismo, suas mentiras, e de todos os seus governos serem um estrondoso fracasso.
A resposta, hoje, salta aos olhos:
Porque jamais foi punida devidamente por seus crimes.
Fato: conservadores ou pessoas e movimentos que odeiam a esquerda e a percebem como realmente é, em todo o mundo, tem procurado manter suas mão limpinhas; e com educação e sensibilidade britânicas, horrorizados por 'radicalismos' -são chamados de radicais ou nazistas pela própria esquerda- aplicam a lei brandamente contra criminosos comunistas e socialistas.
Difícil sentir na própria pele a dor de milhões de famílias em todo o mundo que perderam entes queridos graças à sordidez de um homem, Fauci, monstro que envenenou e matou com sua vacina uma quantidade inacreditável de pessoas.
Isso pra não falar dos chavões, como Stalin ou Mao, assassinos de outros milhões.
Ou de milhares de pessoas no Brasil morrendo em filas de hospitais públicos, por falta de atendimento, equipamento ou medicamentos, enquanto um desgoverno filho da puta esbanja grana em privilégios.
Ou da violência e bandidagem que corre solta e sem controle pelas ruas, parceira de políticos venais, que mata direta ou indiretamente mais alguns milhares, como na Cracolândia, em São Paulo.
Ou dos milhões de brasileiros que tem que ralar de sol a sol pagando impostos exorbitantes, sendo explorados sistematicamente, e, apesar de sua luta, ainda tem que observar, ano após ano, seus filhos perderem o futuro, graças à péssima educação ou doutrinamento escroto nas escolas de todo o país.
Ou das milhões de crianças lesadas, estupradas e comercializadas no tráfico humano em todo o planeta praticado por criminosos impunes como Jeffrey Epstein ou Diddy Combs, acobertados pela esquerda.
Essa é apenas uma faceta, a pontinha de um iceberg enorme de malfeitos da esquerda mundial e brasileira, que sobrevive de empulhação, mentiras e fachada apenas.
Quando Trump fala em justiça pelas humilhações e perseguições sofridas durante 4 anos, até conservadores torcem o narizinho empoado, com medinho de serem confundidos com vingadores de algum filme.
Vendetta, amigos, só mesmo em filme do Tarantino, não é mesmo?
Justiça ou Vendetta, afinal, não importa.
Fato é que já é hora do comunismo e da esquerda pagarem por seus crimes integralmente, até o último centavo.
Sem conchavos, sem abrandamentos, sem anistia.
Que é, aliás, a ação que essa mesma esquerda sempre defendeu contra seus inimigos reais ou imaginários.
Como Bolsonaro, como Trump.
Sem anistia, brothers.
Se for submetida realmente à justiça -a real, não a brasileira- a esquerda dificilmente sobreviverá, seus crimes expostos.
Ou, se sobreviver, estará definitivamente aleijada e capenga, com seu poder de fogo reduzido a nada.
Marco Angeli Full
https://www.marcoangeli.com.br
Artista plástico, publicitário e diretor de criação.