

O cantor e compositor MC Rafinha, de 24 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (22) no Hospital da Restauração, no Recife, após sofrer um grave acidente de moto. A informação foi confirmada por meio das redes sociais oficiais do artista.
O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (20), quando MC Rafinha estava na garupa de uma moto. O veículo perdeu o controle ao passar por uma lombada, e o cantor foi arremessado ao solo. Apesar de ter sido socorrido consciente, o quadro se agravou no dia seguinte, quando sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma.
A assessoria do artista comunicou que sua família realizou a doação de órgãos, cumprindo um desejo manifestado por MC Rafinha em vida.
Carreira e legado
Natural de Cabo de Santo Agostinho, MC Rafinha conquistou o público com a música Escreve Aí Doutor, lançada em outubro de 2018. O hit alcançou repercussão nacional, ultrapassando 53 milhões de visualizações no YouTube.
Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte precoce do artista, compartilhando homenagens e relembrando sua trajetória no cenário musical.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!