Depois de 13 anos, "Grávida de Taubaté" quebra o silêncio

Ler na área do assinante

Maria Verônica, que ficou nacionalmente conhecida em 2012 por ter simulado uma gravidez de quadrigêmeas, reapareceu nas redes sociais após mais de uma década longe dos holofotes. Em um novo canal no YouTube, ela compartilhou sua trajetória de transformação e destacou como a fé cristã foi essencial para superar as consequências do escândalo.

No vídeo de apresentação, Maria Verônica fez questão de reafirmar sua identidade além da polêmica que a marcou.

“Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”, declarou.

Segundo Maria Verônica, sua decisão de criar a farsa em 2012 ocorreu durante um período de afastamento da religião.

“Depois de sete anos longe do amor de Deus, por minha escolha, na época, quando tudo aconteceu, eu não professava a fé católica”, explicou.

Ela relatou que, após enfrentar as repercussões do caso, encontrou forças na espiritualidade e passou por uma verdadeira transformação pessoal.

“Eu vivi uma das mais belas conversões. Me coloco no lugar do filho pródigo, que deixou a casa do pai, fez suas escolhas, mas encontrou o caminho de volta”, refletiu.

Agora, Maria Verônica quer utilizar sua história para inspirar outras pessoas.

“Acredito firmemente que essa é a hora de falar, de expor, de mostrar a misericórdia de Deus. Eu decidi abandonar o amor de Deus e, hoje, escolho novamente trazer esse amor”, concluiu.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar