Um governo que transforma o próprio fracasso em volumosa fonte de propina

Ler na área do assinante

Malandro que é malandro não cai fácil. Usa a adversidade pra roubar mais.

Quando todo mundo acha que o gajo vai ficar ali ajoelhadinho, choramingando, lá vem ele faceiro com novo golpe no bolso dos trouxas.

Quatro agências de publicidade foram contratadas por Lula para divulgar a 'verdadeira' posição de seu desgoverno em relação à treta do PIX.

Contratadas a peso de ouro, 50 milhões.

Lula vai fazer propaganda do próprio fracasso, tentando transformá-lo em vitória.

E entre uma propininha e outra, nessa missão inútil, lá se vão os 50 milhões do bolso do trabalhador.

Daqui a pouco vai contratar cartazistas de supermercado pra criar mensagens dizendo que não tem mais picanha, venderam tudo de tão baratinha que estava.

Sabemos, claro, quem é que vai fazer churrasco na laje regado a Moet Chandon.

As agências contratadas e os brothers envolvidos.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar