Enquanto Michelle brilha nos EUA, Janja volta a ser destaque por erros e gafes frequentes (veja o vídeo)
23/01/2025 às 09:08 Ler na área do assinanteA internet não perdoa. Assim, a comparação entre a elegância de Michelle Bolsonaro e a postura indecente de Janja, é comumente lembrada nas redes sociais.
Esta semana, após Michelle brilhar na posse de Donald Trump, nos Estados Unidos, um vídeo de Janja voltou a viralizar.
A mulher de Lula, sempre com seu jeitão atabalhoado e fanfarrão, comete mais um erro ao tentar atribuir ao feminino de faraó a expressão “faraona”, que simplesmente não existe no vernáculo.
Para piorar a situação, no vídeo Janja revela que teria enviado uma mensagem para que a ministra da Cultura, Margareth Menezes, mude a letra de uma música com a qual ela fez sucesso como cantora. A música se chama “Faraó” e passaria a se chamar “Faraona”.
Veja o vídeo:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação