Empresário e influenciador morre após anestesia para fazer tatuagem
21/01/2025 às 20:34 Ler na área do assinanteRicardo Godoi, empresário e influenciador digital de 46 anos, faleceu na última segunda-feira (20) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento de tatuagem em Itapema, Santa Catarina.
Ele havia sido submetido a anestesia geral para o procedimento.
Segundo informações, Ricardo realizou exames prévios que não indicaram riscos aparentes. Contudo, logo no início da sedação, ele apresentou complicações.
A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e ouvirá testemunhas e os profissionais envolvidos no caso.
Morador de Balneário Camboriú (SC), Ricardo era CEO do Godoi Group, uma empresa especializada na venda de carros de luxo e superesportivos, como Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Ele também conquistou espaço como influenciador digital, acumulando mais de 200 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava momentos de sua rotina e paixão por veículos de alto padrão.
O velório de Ricardo foi realizado nesta terça-feira (21) no cemitério Vaticano, em Itajaí (SC), onde também ocorreu o sepultamento. Nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores lamentaram a perda.
Ricardo deixa a esposa e quatro filhos.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!