
‘Olarte de saias’ entra em ação e engatilha o tiro de misericórdia
12/08/2017 às 08:31 Ler na área do assinante
A professora Rosiane Modesto já galgou na política muito mais do que poderia imaginar. Atualmente, depois de uma passagem medíocre pela Câmara Municipal de Campo Grande (MS) é a atual vice-governadora do estado de Mato Grosso do Sul.
De modesta professora, moradora da periferia, hoje é uma mulher abastada e, segundo dizem, dona de uma considerável fortuna, que supostamente teria sido engordada por R$ 7 milhões de reais, na trama diabólica armada contra o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal.
Bernal ficou durante um ano e cinco meses afastado do cargo, enquanto o seu vice, Gilmar Olarte, um grupo de vereadores, políticos corruptos e empresários corruptores se chafurdaram nos cofres públicos da cidade.
Por isso, Rose hoje é a ‘Olarte de Saias’.
Na condição de vice-governadora ela trabalha na surdina e diuturnamente contra o atual governador Reinaldo Azambuja, envolvido em escabrosos casos de corrupção.
Inúmeras informações confidenciais saem hoje do Parque dos Poderes através do gabinete da vice-governadora.
Não vou entrar no mérito do envolvimento do governador nos casos denunciados, mas, tão somente fazer um alerta: Rose é muito pior e está com uma incomensurável sede, ávida para assumir o cargo e repetir no MS o que Olarte fez em Campo Grande.
Lívia Martins
livia@jornaldacidadeonline.com.br