‘Olarte de saias’ entra em ação e engatilha o tiro de misericórdia
12/08/2017 às 08:31 Ler na área do assinanteA professora Rosiane Modesto já galgou na política muito mais do que poderia imaginar. Atualmente, depois de uma passagem medíocre pela Câmara Municipal de Campo Grande (MS) é a atual vice-governadora do estado de Mato Grosso do Sul.
De modesta professora, moradora da periferia, hoje é uma mulher abastada e, segundo dizem, dona de uma considerável fortuna, que supostamente teria sido engordada por R$ 7 milhões de reais, na trama diabólica armada contra o ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal.
Bernal ficou durante um ano e cinco meses afastado do cargo, enquanto o seu vice, Gilmar Olarte, um grupo de vereadores, políticos corruptos e empresários corruptores se chafurdaram nos cofres públicos da cidade.
Por isso, Rose hoje é a ‘Olarte de Saias’.
Na condição de vice-governadora ela trabalha na surdina e diuturnamente contra o atual governador Reinaldo Azambuja, envolvido em escabrosos casos de corrupção.
Inúmeras informações confidenciais saem hoje do Parque dos Poderes através do gabinete da vice-governadora.
Não vou entrar no mérito do envolvimento do governador nos casos denunciados, mas, tão somente fazer um alerta: Rose é muito pior e está com uma incomensurável sede, ávida para assumir o cargo e repetir no MS o que Olarte fez em Campo Grande.
Lívia Martins
livia@jornaldacidadeonline.com.br