Nesta segunda-feira (20), Elon Musk usou sua plataforma, X, para responder às acusações de que teria feito uma suposta saudação nazista durante um discurso após a posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O bilionário desdenhou das críticas, classificando-as como um "truque sujo" e um ataque repetitivo.
"Francamente, eles precisam de truques sujos melhores. O ataque ‘todo mundo é Hitler’ é tão cansativo…", afirmou Musk.
As acusações surgiram depois que Musk, ao agradecer o público presente no evento, colocou a mão sobre o peito e, em seguida, estendeu o braço.
"Meu coração está com vocês. É graças a vocês que o futuro da civilização está assegurado. Graças a vocês", declarou ele na ocasião.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação