Depois de tomar "surra" de Nikolas e recuar, Lula impõe proibição inédita dentro do Governo

Ler na área do assinante

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou que nenhum ministro poderá editar portarias sem a aprovação prévia da Presidência da República, via Casa Civil. A decisão, anunciada nesta segunda-feira (20) durante reunião ministerial, vem após a polêmica envolvendo o monitoramento de transações via Pix acima de R$ 5 mil.

"Nenhum ministro vai poder fazer portaria, que depois crie confusão para nós, sem que essa portaria passe pela Presidência da República através da Casa Civil", declarou Lula. Ele ressaltou que medidas tomadas sem alinhamento prévio podem gerar crises políticas e desgaste para o governo.

A decisão chega logo após a "surra" que o Governo tomou de Nikolas e do povo que o fez recuar...

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar