Revelada estratégia de Marcola para fugir de presídio de segurança máxima

Ler na área do assinante

Informações que surgiram recentemente dão conta de que Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola, apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), está se mobilizando novamente para sair do regime rigoroso da Penitenciária Federal de Brasília (PFBra). Sua defesa alega que não há mais necessidade de mantê-lo sob segurança máxima, já que a ordem judicial que sustenta essa decisão vence em fevereiro.

Para que Marcola continue no sistema penitenciário federal, o Ministério Público e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) precisam apresentar novas evidências que justifiquem a permanência do detento em isolamento.

Enquanto isso, investigações apontam que o PCC segue planejando maneiras de resgatar Marcola e outros líderes da facção. Entre as estratégias identificadas estão:

  1. Invasão direta: uma tentativa de atacar a Penitenciária Federal de Brasília, apesar de seus avançados protocolos de segurança e da muralha recém-construída no entorno do complexo.
  2. Sequestro de autoridades: capturar servidores do sistema penitenciário ou seus familiares para negociar a libertação dos líderes.
  3. Rebelião interna: um plano extremo, no qual Marcola lideraria um motim dentro do presídio, utilizando um policial penal como refém para forçar sua saída.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar