O fenomenal “efeito Trump”: O mundo se endireita para chegar a paz...
19/01/2025 às 18:44 Ler na área do assinanteDepois de 471 dias nas mãos de terroristas sanguinários do Hamas, as três primeiras reféns foram libertadas, dando início ao fim da guerra.
As FDI (Forças de Defesa de Israel) confirmaram neste domingo (19) que o Hamas libertou as 3 primeiras reféns na Faixa de Gaza. A medida faz parte do acordo de cessar-fogo de 42 dias que entrou em vigor horas antes do ocorrido.
As israelenses Romi Gonen, 24 anos, Doron Steinbrecher, 31 anos, e uma israelense-britânica, Emily Damari, 28 anos, foram entregues à Cruz Vermelha.
O cessar-fogo entre Israel e Hamas entrou em vigor às 6h15 deste domingo (horário de Brasília) – 11h15 no horário local. O grupo extremista atrasou 3 horas por não enviar a lista com os nomes dos reféns a serem libertados, um dos termos acordados.
A pausa estava programada para começar às 8h30 no horário local (3h30 em Brasília). Com o adiamento, as FDI bombardearam algumas regiões da Faixa de Gaza.
Por volta das 6h15,o governo de Israel confirmou no X (ex-Twitter) ter recebido a lista dos reféns. A partir da entrega dos nomes, o cessar-fogo foi iniciado.
Para que tudo isso pudesse estar acontecendo foi necessária a chegada de Donald Trump ao poder. Isso foi fundamental. Duro é saber que tudo isso poderia ter sido evitado, caso Joe Biden não tivesse sido eleito em 2020.
A esquerda é abominável. Com Trump, o mundo vai ficar mais suave.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!