Nos EUA, Eduardo Bolsonaro tem encontro inesperado que ressaltou a importância de seu pai

19/01/2025 às 13:28 Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) participou no último sábado (18.jan.2025) de um encontro com Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump (republicano).

Em postagens realizadas neste domingo (19.jan) no X (antigo Twitter) e no Instagram, Eduardo compartilhou imagens do momento em que cumprimenta Trump Jr.

“Obrigado por perguntar pelo meu pai, nós sabemos a consideração que você e sua família têm pelo Brasil”, declarou o parlamentar.

O encontro ocorreu durante o Baile de Posse Hispânico, um dos eventos oficiais que celebram a posse de Trump. O evento foi realizado no Omni Shoreham Hotel, em Washington D.C., reunindo apoiadores e membros do partido republicano.

Eduardo Bolsonaro também confirmou sua presença na cerimônia de posse que ocorrerá na segunda-feira (20.jan), marcando o início do segundo mandato de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Ele estará acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ambos já em solo norte-americano.

Por sua vez, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que havia sido convidado para a posse, não poderá comparecer. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, negou a devolução de seu passaporte, retido desde fevereiro de 2024.

No sábado (18.jan), ao acompanhar sua esposa no embarque no Aeroporto Internacional de Brasília, Jair Bolsonaro manifestou:

“Obviamente seria muito bom a minha ida. O presidente Trump gostaria muito, tanto que ele me convidou. Estou chateado, abalado ainda. […] Enfrento uma enorme perseguição política por parte de uma pessoa”, declarou o ex-presidente.

Dessa vez, Moraes ultrapassou uma linha tênue... Porém, não será como 2022 - onde ninguém pode, sequer, questionar nada. A briga agora é contra Donald Trump. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir