Antes da saída, Pimenta ainda fez mais uma ‘traquinagem’
19/01/2025 às 08:09 Ler na área do assinantePaulo Pimenta, além de incompetente, desconhece o que seja ética.
De saída da Secom, se agisse com decência, não promoveria nenhum ato administrativo no último momento antes de deixar o cargo. Mas, o fez. Promoveu um cidadão, até então desconhecido, para um cargo mais elevado dentro da secretaria. O nome do rapaz, João Pedro Dias.
O moço está na Secretaria de Estratégia e Redes desde maio de 2023, iniciou como coordenador de projetos com um salário de R$ 6,2 mil. No currículo, se descreve como designer gráfico. Em abril de 2024, Pimenta autorizou que ele viajasse aos EUA, com custos públicos, para participar de um evento do G20.
Em 12 de dezembro, uma semana após as críticas de Lula à comunicação do governo, João foi promovido, passando a ganhar R$ 11,3 mil, quase o dobro do salário anterior.
É o namorado da filha de Pimenta.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!