Jornalista americano faz grave alerta sobre o que pode acontecer após decisão de Moraes contra Bolsonaro
17/01/2025 às 13:04 Ler na área do assinanteLogo após Alexandre de Moraes proibir Jair Bolsonaro de ir à posse de Donald Trump, o jornalista americano Glenn Greenwald fez um grave alerta em suas redes sociais.
Segundo Glenn, Moraes é "o principal censor do Brasil"
"O juiz Alexandre de Moraes, proíbe Bolsonaro de comparecer à posse de Trump, apesar do convite de Trump e do aviso de Trump de que isso prejudicaria as relações EUA/Brasil.
Trump alertou amplamente que tarifas seriam possíveis se o Brasil continuasse com a 'guerra jurídica'...", disse.
Dessa vez, Moraes ultrapassou uma linha tênue... Porém, não será como 2022 - onde ninguém pode, sequer, questionar nada. A briga agora é contra Donald Trump. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: