Jornalista militante da Globo ‘enlouquece’ e perde a noção na desvairada defesa do governo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A militância de redação perdeu a noção de bom senso, ética e está apostando todas as fichas na insana defesa do governo.

Vale tudo para defender as atrocidades cometidas por Lula e seus asseclas.

Nesse jogo pesado vale mentir, ameaçar e até mesmo criminalizar o que não é crime.

Não há limites para a militância da Globo. Eliane Cantanhêde chega ao ponto de dizer que “desacreditar e atacar medidas públicas” é crime. O nível de arbitrariedade e autoritarismo é tão grande que inventam crime na tentativa de intimidar a população.

Veja o vídeo:

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar