Após o vídeo de Nikolas, campanha 'parar Lula' cresce fortemente nas redes
15/01/2025 às 12:46 Ler na área do assinanteUma nova campanha tem ganhado destaque nas redes sociais desde esta terça-feira (14), impulsionada por um vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O parlamentar criticou duramente a iniciativa da Receita Federal de monitorar transações via Pix e cartão de crédito que ultrapassem R$ 5 mil para pessoas físicas ou R$ 15 mil para empresas em um único mês.
Em seu pronunciamento, Nikolas fez um alerta direto:
"Se a gente não parar o Lula, ele vai parar o Brasil."
A declaração rapidamente se tornou um dos pontos centrais de uma mobilização online. Uma página lançou a campanha que incentiva manifestações contra o governo.
Muitos usuários expressaram apoio, sugerindo que o momento é propício para iniciar um processo de impeachment contra o presidente Lula. O PT está desesperado!
As eleições de 2024 mostraram a total derrocada do PT, da esquerda e, principalmente, de Lula.
Para piorar a situação, Donald Trump venceu Kamala Harris - que tinha apoio de Lula. Pelo visto, 2025 será o ano da "queda".
Tudo mostra que o petista não engana mais ninguém. Até os dias de hoje, ninguém consegue entender como Lula venceu as eleições em 2022... Lula tem vivido dias de terror no Planalto, está em "parafuso".
Até um livro polêmico foi lançado expondo o que poucos sabem do seu passado e das "táticas" de guerra, de comunicação e de enganação usadas por Lula há décadas. Trata-se de "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva", uma obra impactante.
Os pontos da vida do petista Lula que normalmente são escondidos pela velha mídia são escancarados...
Casos onde as evidências são claras para qualquer um, menos para a Justiça, também vieram à tona.
Aproveite enquanto é tempo e adquira essa obra antes que a censura proíba. Clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
Veja a capa: