Fúria de “Bessias” se dissolve, após resposta de Mark Zuckemberg
15/01/2025 às 12:14 Ler na área do assinanteA Advocacia Geral da União (AGU) adiou a audiência pública marcada para quinta-feira (16) com o objetivo de discutir as recentes mudanças da Meta, como a substituição do programa de checagem de fatos pelas Notas da Comunidade.
A fúria de “Bessias” parece que se diluiu após a resposta de Mark Zuckerberg. O encontro, segundo a AGU, será realizado, agora, na semana que vem, em dia e horário a serem divulgados pelo órgão.
Segundo a AGU, será necessário um tempo maior para organização e confirmação dos participantes.
O novo modelo adotado pela Meta, substituindo a checagem de fatos, será aplicado inicialmente nos Estados Unidos e, em seguida, expandido para outros países.
Eis a íntegra do comunicado da AGU:
“A audiência pública para discutir os efeitos da nova política implementada pela Meta, conforme divulgado em nota oficial nesta terça-feira (14/01), irá ocorrer na próxima semana, em dia e horário a serem divulgados oportunamente. A audiência estava agendada para a próxima quinta-feira (16/01), mas será necessário um tempo maior para organização e confirmação dos participantes. Serão convidados a participar órgãos governamentais e entidades da sociedade civil que lidam com o tema das redes sociais. Também serão convidados especialistas, acadêmicos e representantes das agências de checagem de fatos.”
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!