Vazam os absurdos números milionários dos repasses da Secom de Paulo Pimenta ao Grupo Globo
14/01/2025 às 21:34 Ler na área do assinanteO petista Luiz Inácio Lula da Silva oficializou a demissão de Paulo Pimenta do cargo de ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom). Durante sua gestão, o órgão distribuiu cerca de R$ 278,3 milhões ao Grupo Globo, entre 1º de janeiro de 2023 e 27 de dezembro de 2024, como parte de ações publicitárias do governo federal.
Esse montante quase supera os R$ 280,2 milhões repassados ao conglomerado durante os quatro anos do governo de Jair Bolsonaro, apesar da queda de audiência enfrentada pela emissora.
O jornal "O Globo" e outros produtos do grupo têm enfrentado redução de público e circulação, tanto na TV aberta quanto na mídia impressa.
Mesmo com esse "caminhão" de dinheiro, a emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...