Demitido e desmoralizado, Pimenta ‘confessa’ na saída sua incompetência
14/01/2025 às 15:23 Ler na área do assinanteDemitido por ter sido considerado incompetente por Lula, tanto na Secom, quanto no Ministério Extraordinário criado para tratar das enchentes no Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta teve a extrema cara de pau de discursar no momento da posse de Sidônio Palmeira.
Cena ridícula. Sem ter o que falar, Pimenta disse que Lula tem “toda razão” em querer dar uma sacudida na comunicação do governo.
E disse ainda:
“Eu sempre tive carta branca do presidente para trabalhar aqui. As limitações do trabalho da Secom devem ser creditadas a mim e os méritos de tudo aquilo que foi feito a essa equipe que foi composta por pessoas que tem história, que tem trajetória”
O agora ex-ministro reconheceu as limitações da sua gestão e respaldou a decisão de Lula de promover mudanças na comunicação do governo.
Noutras palavras, confessou sua notória incompetência.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!