Mulher que envenenou bolo pode ter matado o próprio pai em 2020
14/01/2025 às 08:30 Ler na área do assinanteO corpo do pai de Deise Moura dos Anjos, suspeita de matar familiares com um bolo envenenado por arsênio, deve ser exumado nos próximos dias.
A polícia desconfia de que Deise possa ter sido a responsável por matar também o pai, José Lori da Silveira Moura, envenenando-o gradualmente com pequenas doses de arsênio ao longo do tempo. José morreu aos 67 anos em Canoas, Rio Grande do Sul, durante o ano de 2020, devido a um suposto quadro de cirrose.
Para saber mais detalhes, acesse O Republicano, parceiro do JCO. Clique no link abaixo:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação