Alckmin toma coragem e se manifesta sobre a posse de Maduro

Ler na área do assinante

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, tomou coragem e resolveu se manifestar sobre a posse do ditador venezuelano.

Ele classificou como “lamentável” a confirmação da posse de Nicolás Maduro, nesta sexta-feira (10), para seu terceiro mandato consecutivo na presidência da Venezuela. A eleição foi contestada e houve protestos no país contra a permanência de Maduro por mais seis anos no poder.

“A democracia é civilizatória e precisa ser fortalecida”, disse Alckmin. 

Ele tentou minimizar a situação causada po Lula, lembrando que o governo brasileiro não reconheceu a vitória de Maduro na eleição. 

Lula enviou a embaixadora Glivânia Oliveira para representar o país na solenidade de posse. Uma vergonha!

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar