Encurralado, Moraes terá que encarar Donald Trump

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou sua conta no X nesta quarta-feira (8) para confirmar que recebeu um convite oficial para a posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcada para o dia 20 de janeiro.

  

"Muito honrado em receber do presidente dos EUA Donald Trump convite para a sua posse e de seu vice-presidente no próximo dia 20 de janeiro", escreveu Bolsonaro.

Bolsonaro informou que seu advogado, Paulo Bueno, protocolou um ofício solicitando ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a devolução de seu passaporte, apreendido em fevereiro de 2024, no âmbito do inquérito sobre a participação nos atos de 8 de janeiro.

Essa não é a primeira vez que a defesa de Bolsonaro solicita a liberação do passaporte. O pedido já foi negado por Alexandre de Moraes em outras ocasiões, sob o argumento de que o documento é necessário para garantir a efetividade das investigações em curso.

A nova solicitação, desta vez, tem o peso de estar associada a Donald Trump... Moraes terá coragem de negar e tornar Trump seu inimigo?

Vale ressaltar que Mark Zuckerberg, dono do Facebook e Instagram - e atual aliado de Trump, mandou um recado que atingiu diretamente Moraes:

“Os Estados Unidos têm as proteções constitucionais mais fortes para a liberdade de expressão do mundo. A Europa tem aumentado o número de leis institucionalizando a censura, e os países da América Latina têm tribunais secretos que podem ordenar a remoção de conteúdo de forma silenciosa.”

Certamente, Alexandre de Moraes deve estar preocupado neste momento... E não é por menos, ele está encurralado. Segundo fontes do Supremo, o ministro já sabia desse possível cenário e sabe ainda que existe a possibilidade de seu visto americano ser revogado. O cerco está se fechando...

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar