Sumiço de “Lulinha” de Itanhaém movimenta a polícia

Ler na área do assinante

Um rapaz de 18 anos de Itanhaém, no litoral de São Paulo, está desaparecido há cerca de um mês. Luiz Inácio Moreira Cruz, conhecido como “Lulinha”, foi visto pela última vez no último dia 10 entrando em um carro em frente a um bar, localizado na Rua São Bernardo, no Jardim Coronel, em Itanhaém.

Lulinha chegou em casa do trabalho, uma loja de consertos do bairro Jardim América, por volta de 20h da terça-feira (10/12). De lá, saiu de bicicleta, meia hora depois, sem dizer para onde ia e não mais retornou para casa.

O pai informou à polícia que o seu sobrinho, proprietário do “Bar do André”, localizado na Rua Coronel Seckler, lhe disse que naquela data Lulinha esteve em seu bar, onde ficou por cerca de quarenta minutos.

Em seguida, o jovem foi até o “Bar do Bola”, localizado na Rua São Bernardo, onde ficou até por volta das 23h30. Nesse momento, chegou ao local um veículo, um Honda Civic preto. Após breve conversa com a pessoa que estava na condução, Luiz Inácio entrou no veículo e tomou rumo desconhecido. A sua bicicleta foi deixada no bar.

Lulinha não foi trabalhar, e não foi possível contato telefônico com ele — as chamadas dão caixa postal e as mensagens encaminhadas via WhatsApp sequer são entregues.

Uma cunhada do jovem, Izabel Firmino, afirmou que moradores do bairro passaram a comentar que o jovem teria se envolvido com uma mulher casada e discutido com o marido dela.

O pai do garoto afirma que o filho não tem problemas com qualquer pessoa, bem como desconhece que ele tenha alguma dependência química.

A polícia está investigando o caso, que ganhou espaço na mídia em função do nome do garoto.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar