Moraes é desafiado por corajoso parlamentar...

Ler na área do assinante

Em entrevista ao vivo na Rádio AuriVerde Brasil nesta segunda-feira (6), o senador Magno Malta (PL-ES) respondeu com contundência às declarações do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo Malta, Moraes teria proibido manifestações que pudessem ser interpretadas como apoio aos atos de 8 de janeiro.

O senador criticou a postura do magistrado, afirmando que não se intimidará com as ameaças.

"Medo eu conheço de ouvir falar, eu nunca fui apresentado. No dia 8, ministro, eu estarei me manifestando. E eu tenho todo o direito, na finada Constituição que vocês enterraram. Não existe crime de opinião", declarou Malta durante a entrevista.

Magno Malta também levantou questões sobre o impacto das ações judiciais relacionadas aos eventos de 8 de janeiro, mencionando prisões e restrições que considera injustas.

"A família de Clezão não pode chorar a morte dele no dia 8, ministro? A família de Daniel Silveira não pode chorar? Nós não podemos lamentar, dia 8, as prisões que foram feitas indevidamente [...] pessoas com síndrome de Down, com câncer. (…) Eu vou me manifestar sim, ministro. Eu não tenho medo dos seus arroubos", afirmou o senador.

Durante sua fala, Malta reforçou a crítica ao que chamou de “ditadura da toga”, acusando o STF de restringir direitos constitucionais. Ele destacou que continuará a expressar suas opiniões, mesmo diante das ações de Alexandre de Moraes.

"O senhor chegou num ponto a ameaçar todo mundo. A mim, não vai acovardar", concluiu o parlamentar.

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar