Revelado o motivo do assassinato de secretário dentro da prefeitura de Osasco
07/01/2025 às 08:28 Ler na área do assinanteUm secretário municipal, Adilson Custódio Moreira, foi morto durante tiroteio no final da tarde desta segunda-feira (6), dentro da prefeitura de Osasco, uma das principais cidades da região metropolitana de São Paulo.
O tiro foi disparado por um guarda civil municipal durante um desentendimento.
O secretário participava de uma reunião com guardas municipais da cidade. Ao término do encontro, o guarda municipal, Henrique Marival de Souza, ficou na sala e, na sequência, segundo relatos de pessoas presentes na prefeitura, disparos foram ouvidos. O autor dos tiros teria trancado a porta e impedido a entrada de outras pessoas. O guarda baleou o secretário e o manteve refém por cerca de duas horas. Adilson não resistiu e acabou falecendo.
O motivo do desentendimento acaba de ser revelado pela Revista Veja. Uma troca de escalas entre os servidores da GCM teria provocado a ira de Henrique contra o secretário.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!