Revelado o motivo do assassinato de secretário dentro da prefeitura de Osasco

Ler na área do assinante

Um secretário municipal, Adilson Custódio Moreira, foi morto durante tiroteio no final da tarde desta segunda-feira (6), dentro da prefeitura de Osasco, uma das principais cidades da região metropolitana de São Paulo.

O tiro foi disparado por um guarda civil municipal durante um desentendimento.

O secretário participava de uma reunião com guardas municipais da cidade. Ao término do encontro, o guarda municipal, Henrique Marival de Souza, ficou na sala e, na sequência, segundo relatos de pessoas presentes na prefeitura, disparos foram ouvidos. O autor dos tiros teria trancado a porta e impedido a entrada de outras pessoas. O guarda baleou o secretário e o manteve refém por cerca de duas horas. Adilson não resistiu e acabou falecendo.

O motivo do desentendimento acaba de ser revelado pela Revista Veja. Uma troca de escalas entre os servidores da GCM teria provocado a ira de Henrique contra o secretário.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar