Mistérios rondam morte de brasileira na Holanda

Ler na área do assinante

Uma pedagoga brasileira de apenas 32 anos, morreu após cair do 4º andar de um prédio na província de Breda, na Holanda. O caso de Taiany Caroline Martins Matos, ocorrido no dia 3 de janeiro está envolto em uma série mistérios. Testemunhas que estavam em um café próximo ao edifício ouviram gritos de socorro, pouco antes da queda. Apenas o namorado da vítima estava no imóvel.

Caroline morava há seis anos na Bélgica e namorava há três com um holandês identificado como Edgard Van de Boom, de 53 anos. O homem atua como gerente de vendas nos Países Baixos. A polícia holandesa entrou em contato com a família de Caroline no último sábado (4), comunicando sobre a tragédia. O inquérito aberto foi concluído em apenas 24 horas, sinalizando uma suposta “fatalidade”.

Na noite anterior à morte, a brasiliense estava em uma festa com duas amigas também brasileiras. Apontado como ciumento e possessivo pelos familiares de Caroline, Edgard teria passado a noite e madrugada ligando para a namorada. Com medo, Caroline esperou amanhecer para voltar para casa.

Rayan Martins de Oliveira, irmão de Caroline explicou o seguinte:

“A história toda está nebulosa. Não há hipótese de ter ocorrido suicídio. As informações que temos é que ela estava tentando fugir de alguma situação. Ela estava com medo de voltar para casa justamente pelo fato de ele ser extremamente possessivo e ciumento”.

O holandês também ligou avisando sobre a morte de Caroline. E foi extremamente frio:

 “Ele simplesmente disse que a ela ‘estava morta, infelizmente'”, contou o irmão da vítima.

Edgard Van de Boom teria, em um primeiro momento, se prontificado a arcar com os custos para o transporte do corpo da namorada, mas mudou de ideia. O holandês, então, se prontificou a doar 500 euros.

Caroline gostava de viajar pelo mundo e, apesar de ser pedagoga, mudava de área de atuação, dependendo do país em que estava. Na Holanda, ela estava trabalhando como atendente em um pub e em uma pizzaria.

A brasileira havia deixado a casa onde vivia em Namur, na Bélgica, para morar em um apartamento, na Holanda. A jovem havia sido pedida em casamento pelo holandês e planejava morar com ele, em Breda.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar