URGENTE: Reunião em Prefeitura termina em tiroteio e secretário é baleado

Ler na área do assinante

Um tiroteio ocorrido nesta segunda-feira (6/1) na Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, deixou o secretário-adjunto de segurança da cidade, Adilson Custódio Moreira, baleado. O incidente ocorreu logo após uma reunião com a equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

De acordo com informações apuradas, o ataque foi realizado por um dos agentes da GCM que permaneceu na sala após o término da reunião. Até o momento, tanto o atirador quanto a vítima permanecem no local, que foi isolado pelas autoridades.

Em nota, a Prefeitura de Osasco informou que o incidente foi resultado de um desentendimento entre membros da GCM. Ambos os envolvidos estão trancados em uma sala do Paço Municipal.

Os corredores do prédio foram interditados para garantir a segurança e permitir o trabalho das polícias Civil e Militar, além da própria GCM. Nenhum civil esteve envolvido, e os funcionários do local foram instruídos a evacuar o prédio.

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar