Boxeador morre tragicamente após ser nocauteado
06/01/2025 às 16:46 Ler na área do assinanteO pugilista Hassan Mgaya, da Tanzânia, faleceu no dia 30 de dezembro, em decorrência de ferimentos sofridos durante uma luta realizada em 27 de dezembro contra Paul Elias. Apesar de receber atendimento médico, o atleta não resistiu às lesões causadas pelo nocaute.
Após ser levado inicialmente ao Hospital Palestina, em Sinza, Hassan foi transferido para o Hospital Mwananyamala devido à gravidade de seu quadro. Foi neste último hospital que a morte foi confirmada. A notícia foi divulgada pela Comissão de Boxe da Tanzânia e posteriormente confirmada pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC).
WBC lamenta a perda
Mauricio Sulaiman, presidente do WBC, expressou pesar pela morte de Mgaya em um comunicado oficial:
“O boxeador profissional tanzaniano Hassan Mgaya faleceu em 30 de dezembro, devido a lesões resultantes de um nocaute que recebeu em 27 de dezembro. [...] Toda a família WBC e o presidente Mauricio Sulaiman enviam nossas mais profundas condolências à família e amigos do nosso querido campeão. Descanse em paz.”
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação