Eis um duro recado à Fernanda Torres, que acaba de ganhar o Globo de Ouro (veja o vídeo)
06/01/2025 às 14:05 Ler na área do assinanteO vereador de São Paulo Adrilles Jorge comentou o fato da atriz Fernanda Torres ter ganhado o Globo de Ouro pelo filme “Não Estou Aqui“:
"O filme é bom e retrata o sofrimento de uma família que teve seu pai torturado e morto e desaparecido durante a ditadura militar.
Pois bem: o Brasil hoje VIVE uma ditadura em que pessoas são censuradas, perseguidas, presas sem o devido processo legal. Mas nem o diretor nem nenhum dos atores do filme dizem isso Ao contrário: dizem que o Brasil esteve “perto de cair numa ditadura novamente“.
Inclusive o autor do livro em que se baseia o filme é um fã desta mesma ditadura - talvez porque seja uma ditadura que privilegie a esquerda que apoia.
Mas todos os atores apoiam a ditadura de hoje.
Fernanda Torres poderia dizer que há hoje no Brasil que hoje EXISTE uma ditadura no país. Mas provavelmente não dirá. Porque hoje o grosso da classe artística apoia esta ditadura por razões ideológicas."
Assista:
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!