Craque Luis Suárez auxilia Polícia e consegue evitar que homem tire a própria vida
06/01/2025 às 13:43 Ler na área do assinanteO jogador Luis Suárez desempenhou um papel crucial ao evitar um caso de suicídio no último fim de semana, em Canelones, Uruguai. Segundo o jornal espanhol "Marca", o atacante do Inter Miami estava de férias em sua terra natal quando presenciou um homem ameaçando se enforcar caso sua companheira não comparecesse ao local.
O episódio começou por volta das 23h de sexta-feira e se estendeu por quase 20 horas, terminando às 17h30 do sábado. A polícia local relatou que o homem, de 53 anos, subiu em uma árvore e amarrou uma corda no pescoço, afirmando que só desceria quando sua parceira estivesse presente. Apesar de desarmado, a tensão permaneceu elevada, atraindo curiosos e figuras públicas.
Durante um passeio na região com sua esposa, Sofía Balbi, Suárez notou a movimentação e decidiu intervir. Ele se uniu a membros de uma ONG especializada em psicologia social e dialogou com o homem. De acordo com Andrea, integrante da organização, a presença do jogador foi determinante para acalmar a situação devido à sua notoriedade e empatia.
— Suárez chegou e naquele momento nos focamos em conversar de maneira empática e próxima, tentando evitar que ele permanecesse na árvore. Era um esforço para ajudá-lo a lutar pela própria vida após tantas horas de angústia — afirmou Andrea em entrevista ao "Telenoche Uruguay".
O homem, que enfrenta acusações de violência doméstica e medidas cautelares, acabou convencido a descer da árvore, encerrando o episódio sem maiores incidentes.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação