Jogador sofre convulsão dentro de campo na Copinha 2025 e jogo é interrompido
06/01/2025 às 08:10 Ler na área do assinanteO lateral-esquerdo do Picos-PI, Veyson, teve uma convulsão após sofrer um choque de cabeça com um companheiro da equipe na estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o XV de Jaú, no sábado (4).
O lance aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o lateral e o meia Kauan se chocaram após cruzamento para a área da equipe. Ambos caíram no chão e a árbitra Talita Ximenes de Freitas paralisou o jogo imediatamente, autorizando o atendimento aos atletas.
Aparentemente sofrendo uma convulsão, Veyson foi rapidamente atendido por médicos das duas equipes.
Já consciente, o jogador foi retirado de campo em uma ambulância e encaminhado à Santa Casa de Jaú. De acordo com o clube anfitrião, o XV de Jaú, o atleta está bem e segue sob cuidados médicos.
A partida ficou paralisada por cerca de oito minutos antes de ser retomada.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!