Jeff Baena, renomado cineasta de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles na manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações do site TMZ, um assistente descobriu o corpo e acionou as autoridades.
Equipes de polícia e bombeiros chegaram ao local por volta das 10h30 para investigar o ocorrido, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
Baena era formado em cinema pela Universidade de Nova Iorque e casado com a atriz Aubrey Plaza, conhecida por séries como White Lotus e Parks and Recreation. Eles estavam juntos desde 2011 e oficializaram o casamento em 2021.
Ao longo de sua carreira, Jeff Baena se destacou por dirigir filmes como A Vida Depois de Beth (2014), Joshy (2016), The Little Hours (2017) e Um Amor na Itália (2022). Seu estilo peculiar e seu humor ácido conquistaram espaço no cinema independente.
No início da carreira, Baena trabalhou como assistente de produção ao lado do consagrado diretor Robert Zemeckis, contribuindo em clássicos como De Volta Para o Futuro (1985) e Náufrago (2000).
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!