Orgia em Réveillon na praia do Arpoador no Rio vira caso de polícia
04/01/2025 às 19:36 Ler na área do assinanteA orgia que viralizou nas redes sociais, promovida por dezenas de pessoas na praia do Arpoador no Rio de Janeiro, agora virou caso de polícia.
No vídeo, dezenas de homens se beijam, masturbam e fazem filas para praticar sexo oral. Informações obtidas pela polícia indicam que uma festa de Ano-Novo acontecia naquele local.
O Arpoador faz parte do roteiro de sexo ao ar livre no Rio de Janeiro, assim como as praias de Abricó e da Pedra do Sal.
Segundo o artigo 233 do Código Penal, praticar ato libidinoso em local público é crime. A pena prevista vai de três meses a um ano de reclusão ou multa.
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação